Problemas com o Site

Eu realmente estou decepcionado com o me salva, poderia ser muito mais do que eu esperava, um suporte técnico que nunca responde ou ajuda o aluno ou que não esta nem ai, mandei vários e-mails com problemas no site e ninguém ajuda.
Deveria ter contratado a concorrente, um erro muito grande o meu isso sim, não terei meu dinheiro de volta (isso porque esta no site, que eles devolvem o dinheiro) e ainda por cima terei que gastar mais do que o esperado, mais do que meu orçamento.
Nem usando computador de meus amigos consegui acessar os conteúdos, perdi vários meses de estudo e ninguém ajuda, minha prova esta chegando e ninguém se quer me ajuda com meu problema, quero meu dinheiro de volta ou vamos juntos para um processo judicial.

20/04/2022 às 15:57

Oi Diego, como vai? Lara do Me Salva aqui!

Primeiramente gostaria de dizer que sinto muito por você estar se sentindo assim em relação ao serviços do Me Salva! De forma alguma nossa intenção é a de proporcionar uma experiência negativa ou frustrante para os nossos estudantes. Pelo contrário, estamos sempre trabalhando para oferecer uma trajetória mais tranquila e rica em experiências para vocês! Por isso, estamos sempre disponíveis em nossos canais de atendimento para o que vocês precisarem.

Infelizmente não consegui localizar nenhuma atendimento seu sobre as suas dúvidas apresentadas por aqui. Por isso, enviei para você uma mensagem em nossa plataforma para que eu entender melhor sobre as suas necessidades e, assim, poder te auxiliar da melhor maneira possível, tudo bem?

Então fico esperando o seu retorno por lá, mas qualquer dúvida pode me contatar por aqui também!

Um abraço e bom dia!

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?