Problemas na plataforma, falta de compromisso

Bom, tudo começou em abril quando decidi assinar alguma cursinho online para estudar, decidi testar o me salva, na primeira semana foi ok e parecia tudo muito bom, logo quando acabou os 7 dias de desistência (que é para cancelamento de insatisfação) começaram os problemas. As próximas duas semanas foram uma instabilidade atrás da outra, a pagina ficava fora de área o tempo inteiro, mas eu decidi esperar para que eles arrumassem, e sempre que perguntava eles falavam que tava tentando resolver e que a equipe estava sabendo da situação. Enfim, depois de esperar (e antes de dar 30 dias da compra) decidi chamar e já pedir pelo cancelamento, eles estão enrolando desde então e falam que não pode cancelar e reembolsar porque é plano e já passaram 7 dias, mas a questão aqui é que não quero desistir por vontade própria e sim porque o site não está aguentando os alunos que tem, está me atrapalhando completamente a estudar, não oferece o que diz e não resolvem os problemas logo muita falta de responsabilidade vindo de um curso caro, está oferecendo a mesma porcaria que muitos cursinho mais baratos. Extremamente decepcionada.

16/05/2022 às 17:30

Oi, Thayane, como vai? Lara do Me Salva aqui!

Thayane, antes de tudo gostaria de lhe pedir sinceras desculpas pelo transtorno gerado. Infelizmente nos últimos dias enfrentamos algumas instabilidades em nossa plataforma devido ao grande número de acessos para o simulado. Sabemos como uma situação como essa pode prejudicar os nossos estudantes, fugindo das experiências que nós do Me Salva queremos proporcionar para os nossos alunos e alunas. Por isso, nossa equipe esteve empenhada em buscar soluções para resolver esse problema da melhor forma possível.

Verificamos que a plataforma tem funcionado sem problema nos últimos dias e seguimos monitorando para que isso se mantenha. Além disso, também preparamos materiais que podem auxiliar os estudantes em situações como essa, possibilitando outras formas de estudar, também em modo offline, por exemplo, sem perder a qualidade de aprendizagem.

Nós compreendemos o seu sentimento de chateação e, novamente, pedimos desculpas por isso. Porém, gostaríamos de lhe convidar a usufruir da plataforma agora dentro de sua normalidade, podendo explorar todos os recursos e ferramentas que te impulsionam rumo à aprovação.
Entretanto, se mesmo assim você quiser seguir com o cancelamento da sua compra, podemos verificar essa possibilidade diante dessa especificidade.
De todo modo, estou entrando em contato com você através do nosso chat para que possamos conversar sobre isso e para que eu possa compreender melhor as suas necessidades, tudo bem?

Gostaria de frisar que estamos à disposição para o que você precisar e que você pode contar conosco sempre que necessário.

Um abraço e um bom dia!

16/05/2022 às 18:39

Olá, Lara. Muito Obrigada por responder e pela atenção.
Sei que o problema é em outro setor da plataforma e não com você, mas peço que por favor, prossiga com o cancelamento para mim. Entendo também que seu trabalho é informar os acontecimentos e tentar amenizar a situação da melhor forma possível, mas essa melhora na instabilidade do site não aconteceu, ainda estão tendo diversos problemas que realmente atrapalham e atrasam o estudo dos alunos até hoje. Por isso, não pretendo continuar e peço para que olhe para mim a possibilidade do cancelamento, já que outros atendentes prometeram olhar e até hoje não tive resposta.

23/05/2022 às 18:46

Me ajudou sim, mas não solucionou completamente meu problema (que na verdade foi algo a ver com a própria plataforma).

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?