Problemas técnicos recorrentes

A plataforma do me salva sofre com problemas técnicos recorrentes. O mais comum deles, e a não marcação dos exercícios devidamente( exercícios acertados ficam como errados, vermelho ao invés do verde habitual). Isso pode a primeiro momento parece risível ,mas causa batente impacto na rotina de estudos do aluno ,uma vez que torna-se um transtorno saber onde parou e o q errou. O que piora essa situação lamentável, e que demora-se cerca de 1 mês pra se resolver tal erro. Dessa vez, ainda teve o agravante do botão de conversa para o suporte técnico na plataforma ter desaparecido, o que me motivou a relatar a meu contexto por aqui.

03/05/2022 às 15:20

Oi, Luís, boa tarde! Tudo bem? Aqui é a Lara.

Luís, primeiramente gostaria de dizer que sinto muito que você tenha enfrentado esses problemas em relação à plataforma. Nós do Me Salva estamos sempre nos esforçando para criar experiências que facilitem e transformem a trajetória de estudos dos nossos estudantes, por isso é muito importante saber como vocês se sentem.

Infelizmente houve um problema no sistema que acabou gerando a desabilitação do botão do chat por um breve período. Nós sabemos o quanto a comunicação entre a nossa equipe e os estudantes é imprescindível, por isso nosso time de tecnologia já reparou o problema com total prioridade.

Sobre a questão das marcações dos exercícios, o sistema de avaliação do Me Salva funciona com a sinalização das respostas corretas com a cor verde, enquanto as alternativas incorretas são sinalizadas pela cor vermelha. Verificamos aqui, e esse recurso segue funcionando dessa maneira. Para verificar melhor essa questão, estou entrando em contato com você através do nosso chat, assim podemos realizar alguns testes e investigar melhor, tudo bem?

Dessa forma, fico no aguardo do seu retorno por lá e fico à disposição para o que precisar.

Um abraço!

23/05/2022 às 10:29

Foi preciso e objetivo

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?