Promessa de reembolso em caso de aprovação em faculdade federal

No inicio do ano o cursinho online fez uma promoção na qual garantia que se o candidato se inscrevesse no cursinho seria reembolsado pelo valor pago no curso se fosse aprovado em uma instituição federal. Porém, me inscrevi no cursinho e passei na UFMG, preenchi o formulário de reembolso e enviei a matricula, mas não obtive nenhum retorno da organização que se comprometeu a responder a solicitação em até 7 úteis. No entanto, já se passou 1 mês e não tive nenhum retorno da instituição.

25/04/2022 às 14:11

Oi, Matheus, como vai? Aqui é a Lara do Me Salva!

Primeiramente, gostaria de te parabenizar pela sua aprovação na universidade! Nós do Me Salva temos certeza que esse é o resultado de toda a sua dedicação, e ficamos muito contentes pelas conquistas dos nossos estudantes!

Gostaria também de pedir desculpas por você ainda não ter recebido um retorno sobre a sua solicitação de reembolso de aprovação. Esse processo precisa passar por diferentes etapas de análise e às vezes isso pode levar um pouquinho mais de tempo do que gostaríamos e esperamos para retornar aos nossos estudantes.
De toda forma, informo que hoje mesmo já foi liberado um retorno para muitas solicitações, inclusive para a sua! Basta você conferir o seu e-mail e nos retornar com algumas confirmações para seguir com o seu processo.

Caso você possua alguma dúvida, pode contar conosco por aqui, pelo nosso chat ou pelo e-mail, tá certo?.

Um abraço!

03/05/2022 às 23:56

Foram bem pertinentes em resolver a minha reclamação.

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?