promoção de reembolso falsa

No inicio do ano o cursinho online fez uma promoção na qual garantia que se o candidato se inscrevesse no cursinho teria o dinheiro de volta, mas posteriormente passasse em uma universidade federal naquele mesmo ano, teria direito a um reembolso. Porém, me inscrevi no cursinho e passei na UFMG, preenchi o formulário de reembolso e enviei a matricula, mas não obtive nenhum retorno da organização

25/04/2022 às 14:05

Oi, Gabrielly, tudo bem? Aqui é a Lara do Me Salva!

Antes de tudo, gostaria de te parabenizar pela sua aprovação na universidade! Pode ter certeza que nós do Me Salva ficamos muito contentes e vibramos juntos com as conquistas e realização dos sonhos dos nossos estudantes!

Gostaria também de pedir desculpas por você ainda não ter recebido um retorno sobre a sua solicitação de reembolso de aprovação. Esse processo precisa passar por diferentes etapas de análise e às vezes isso pode levar um pouquinho mais de tempo do que gostaríamos e esperamos para retornar aos nossos estudantes.
De toda forma, informo que hoje mesmo já foi liberado um retorno para muitas solicitações, inclusive para a sua! Basta você conferir o seu e-mail e nos retornar com algumas confirmações para seguir com o seu processo, tudo bem?

Caso você possua alguma dúvida, pode contar conosco tanto por aqui, quanto pelos nossos outros canais de comunicação.

Um abraço grande!

26/04/2022 às 15:52

Foi resolvido com bastante rapidez e respeito

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?