Propaganda enganosa

Eu fiz a assinatura crente de que iriam corrigir e comentar a minha redação mas eu descobri que o meu plano não cobre eles comentarem. Mas em momento nenhum me informaram isso, no site tb não diz nd sobre isso. Eu vou cancelar, pelo amor de deus não assinem!
Eu pedi ajuda no Whatsapp e agiram como se eu não soubesse, sendo que eles ocultam a informação o máximo possível.

02/03/2022 às 15:01

Oi, Kezia! Lara por aqui, tudo bom com você?

Primeiramente gostaria de dizer que sinto muito que você tenha se sentindo dessa forma em relação aos serviços do Me Salva. Nós trabalhamos dia a dia procurando entregar sempre a melhor experiência para os nossos estudantes, por isso é sempre muito importante saber como vocês se sentem e como podemos melhorar essas vivências.

Infelizmente não consegui localizar a sua assinatura através dos dados que você deixou cadastrado no Reclame Aqui. Assim não pude confirmar as informações do plano que você contratou conosco, por isso também te enviei uma mensagem para o e-mail cadastrado aqui na plataforma, para que eu possa verificar tudo certinho e te auxiliar ainda mais nessa questão.

Entretanto, gostaria confirmar e salientar as informações sobre os tipos de correção de redação que nossos planos oferecem.
Basicamente nós temos duas modalidades principais: a correção básica/padrão e a correção personalizada/premium.

A correção básica é uma correção mais direta ao ponto, focada em comentários gramaticais e nos critérios avaliativos aplicados por cada banca examinadora. E a correção premium, além de mostrar ao estudante as notas de cada critério conforme a banca selecionada, também aponta marcações gramaticais dos pontos a melhorar, assim como traz dicas extras dos professores para qualificar ainda mais o texto do estudante.

No momento da compra de cada plano do Me Salva você pode confirmar essas informações, assim como tudo o que está incluso no plano adquirido, tudo bem?
Mas mesmo assim, sempre que você possuir qualquer dúvida a respeito disso ou de outros assuntos, lembre-se que estamos sempre à disposição para te auxiliar!

Sigo à disposição para o que precisar!
Um abração!

01/04/2022 às 14:20

Muito ruim

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?