Quero comprar um módulo em específico e não querem me vender

Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço
Lages - SC
31/05/2021 às 10:55

Quero comprar o curso de https://www.mesalva.com/negocios/gestao-e-administracao
    mais específico o módulo de https://www.mesalva.com/negocios/gestao-e-administracao/empreendedorismo-e-inovacao

Ao tentar comprar diz que a pagina não existe, entrei em contato via e-mail, chat e whatsapp e dizem que o conteúdo e antigo e não é mais vendido.

Mas se não é mais vendido, não poderia mais estar on-line no site.

Gostaria de solicitar o material, nem que seja para eu baixar e assistir sozinho, eu pago por isto, gostaria de aprender mais sobre o conteúdo.

Não gostaria de estar escrevendo aqui, mas fiquei muito descontente.

31/05/2021 às 11:16

Oi, Lucas. Tudo bem? Eduarda aqui :D

O pacote não é mais vendido pois está com muitos links e aulas inativos, com previsão para que seja desativado da plataforma. Mas poderemos liberar esse acesso para que você assista as aulas ainda disponíveis.

Irei entrar em contato com você pelo mesmo chat onde estava sendo atendido anteriormente. Certo? Pois esse é nosso principal meio de comunicação com nossos estudantes.

Aguardo seu retorno, Lucas.

Qualquer dúvida estarei à disposição.

Abraços!

31/05/2021 às 11:56

Muito obrigado por resolver o problema. Eu entendo o lado do vocês de não disponibilizar (vender) um conteúdo que pode estar com bugs ou desatualizado, cujo o site não tenha mais interesse em vender, pois virão reclamações. Muito obrigado por disponibilizar gratuitamente e justamente o que eu preciso não está com problema. Entretanto eu fiquei um pouco triste de ter vindo ate o reclame aqui, sendo que poderia ter sido resolvido antes.
    Obrigado

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?