Sem acesso mesmo com pagamento

Fiz a compra do curso MED box 2022 em 25/01/2022 às 19:04 e paguei, pelo pix, para obter desconto, o valor de R$1681,98 reais. Tive acesso ao sistema e algumas aulas gravadas.
Nele, mostrava meu perfil com a compra efetivada e o pacote adquirido.
Hoje 07/02/2022, dia oficial para início do ano letivo e das aulas ao vivo, minha conta não existe mais e perdi acesso ao sistema.
Necessito de uma solução com urgência.

07/02/2022 às 18:04

Oi, Isis! Tudo bem? Aqui é a Lara, do Me Salva!

Verificamos que está tudo certo com o seu pagamento e com o seu acesso em nossa plataforma. Acreditamos que o problema possa ter sido em razão de uma troca dos dados cadastrados.

Para garantir a segurança do seus dados pessoais, enviei uma mensagem para você através do seu e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui e através do chat da nossa plataforma com orientações de como solucionar o problema, tudo bem?

Para que possamos resolver a situação, aguardo o seu retorno sobre as orientações enviadas.

Se ainda houver qualquer dúvida, fico à disposição por aqui e pelos demais canais de contato.

Um abraço!

08/02/2022 às 08:57

Houve instabilidade na plataforma, divulgada em momento posterior. Contudo, todo o serviço já foi restabelecido. Obrigada.

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?