Entrega não realizada e descaso total com o consumidor

Me Seduza Boutique Sensual
Rio de Janeiro - RJ
23/06/2019 às 06:06

Já fiz contato com a empresa varias vezes , o dono me atendeu foi tão solicito que eu até tirei a reclamação porém até hoje depois de 2 meses. Indo para 3 uma entrega que deveria acontecer em 9 dias úteis até o momento nada .

A empresa só sabe colocar a culpa no correio e não se preocupa em satisfazer o cliente .

Entendo que realmente a culpa pode ser dia correios porém eu não sou cliente do correio e sim a empresa me seduza então se alguém tem que resolver com eles e vcs .

Pelo que aprendi até hoje uma boa empresa se preocupa com o cliente .
    Mais essa haaa a impressão que tenho é que nem liga .

A mercadoria e revenda perdi clientes por esse atraso absurdo .

Caro consumidor se vc não quer dor de cabeça Não compre nesta loja .

23/06/2019 às 08:20

Bom dia.

Conforme lhe informado por WhatsApp, os correios pediram mais 5 dias úteis para tentar localizar sua encomenda.
    Mas pelo visto você decidiu não mais compreender o ocorrido.

Me passe seus dados bancários no e-mail: thiago@meseduza.com.br que irei realizar a devolução do seu dinheiro.
    Apenas solicito que caso os correios localizem a sua mercadoria, que você negue o recebimento da mesma.

Apenas pra fins de registro,
    Seu pedido foi realizado dia 26/05 e despachado em 28/05, não fazendo sequer 1 mês, diferente do informado por você, de que está indo para 3 meses de espera.

Pedimos desculpas pelo erro dos correios, e espero que compreenda que nossa equipe tentou elucidar os problemas ocorridos de todas as formas, apesar dos correios serem uma empresa péssima de se trabalhar.

02/07/2019 às 09:55

Já realizamos a devolução TOTAL dos valores pagos.
    Caso seu pedido apareça no fluxo postal dos correios, solicitamos que negue o recebimento do mesmo.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Me Seduza Boutique Sensual?