PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Insatisfação com a Empresa / Entrega

Me Seduza Boutique Sensual
Rio de Janeiro - RJ
08/06/2019 às 09:01
ID: 92242876
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz uma compra no dia 16/05 com prazo de entrega de 9 dias úteis .
    A compra foi feita com antecedência com objetivo de no dia 12 junho estar em posse da mesma.

    Já fiz 3 Contatos com a empresa sem solução até o prezado meimendro.
    Recorro a vocês pela seriedade da empresa em ajudar o consumidor .

    Deste já agradeço

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    08/06/2019 às 10:49

    Olá Patricia, Bom dia.

    Seu pedido foi realizado em 16/05, com pagamento confirmado dia 17/05 e despachado para os correios dia 17/05, com prazo médio estimado em 9 dias úteis para entrega.

    Conforme já informado a você por nossa equipe de pós venda, ocorreu atraso nos correios e lhe foi informado dia 06/06 que abrimos uma reclamação junto aos correios, com protocolo de número 109102756. Os correios solicitam 5 dias úteis para uma resposta do ocorrido.
    Infelizmente, temos que aguardar uma posição dos correios para solucionar o seu problema, pois é um serviço de responsabilidade deles.

    Você sabe que pode confiar em nossa empresa, afinal de contas, seu outro pedido feito em nossa loja foi entregue a você em 4 dias úteis, muito antes do prazo médio de entrega.

    Contamos com sua compreensão.

    Consideração final do consumidor

    11/06/2019 às 17:13

    Ju00E1 conversei com o responsu00E1vel da lojanO problema u00E9 do correio .nJu00E1 estamos resolvendo tudonAtendimento nota 10

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Sem reputação definida
    Sem reputação definida

    Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

    Ver página da empresa

    Está com problemas com Me Seduza Boutique Sensual?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade