Produto Veio Aberto e Lascado

Me Seduza Boutique Sensual
Porto Alegre - RS
11/05/2020 às 11:36

Prezados. Essa história daria um bom episódio em uma série de comédia ou algo do tipo, então se aprocheguem. Fiz o pedido de um plug anal no dia 06/05, e escolhi como forma de entrega a retirada em local físico, em um local perto da minha casa. Primeiro que o local que funcionava como um local de retirada pertencia a um tal de Anderson, que ficou com meu plug anal tentando me entregar, pois de acordo com ele, ele não recebia mais entrega de ninguém (não culpo ele tadinho, mas constrangedor pra todos os envolvidos). Após essa decepção, ao abriro produto em minha casa, me deparei com o produto FORA de sua própria embalagem que se encontrava completamente ABERTA. O plug em si apresentava lascados e deformidades, com diferenças em comparação a foto que utilizei pra comprar. Entrando em contato com a empresa, o produto se encontrava em falta, ou seja: troca era improvável. Minha única alternativa de ter alguma solução seria devolver o produto pra eles pra eles CHECAREM se foi usado e se estava em condições de devolução pra SÓ ASSIM me estornarem. Reparem que, até o momento, a loja não trabalhou para garantir que eu me sentisse confiante o suficiente a ponto de mandar o produto com certeza de que algo seria resolvido. Dado o fato de que eles se negaram a resolver se não fosse assim (estorno mediante avaliação) e em todo processo menosprezaram o fato de que eu me encontrava numa posição de muita dificuldade em confiar no serviço prestado por eles, resolvi não devolver e ficar assim: com o produto claramente fora de condições de venda pagando o valor integral. Era isso ou devolver, não ter a troca do produto e correr o risco de não receber o estorno em detrimento da "avaliação" deles, a qual eles NEM se incomodaram de explicar quais critérios teria e como funcionava. Me vi em posição a não confiar na sugestão da empresa, com medo de nunca receber meu estorno.

Na foto anexa abaixo, vocês vão ver como a caixa chegou: aberta e com o produto do lado de fora.

Quer que seu plug anal seja entregue pra um desconhecido chamado Anderson, e que chegue aberto e lascado? Essa oferta vc só encontra no Me Seduza Sex Shop.

11/05/2020 às 12:10

Tentamos de todas as formas para que você não ficasse insatisfeita, mas infelizmente você não aceitou fazer a devolução dos itens com estorno posterior do valor pago.

Logo, leia-se que na verdade você não esta insatisfeita com o produto ou serviço prestado, pois não esta querendo devolver o item comprado e o brinde enviado.

Até porque, quando oferecemos para você devolver TUDO, você não queria devolver o item que lhe foi enviado como brinde, brinde este que enviamos unicamente porque você realizou uma compra com a gente.

Desta feita, se você aceitar devolver TUDO, fazemos o estoque no valor pago.
    Saliento que o estorno só é realizado após o recebimento dos produtos em nossa empresa.

Isto posto, gostaria de salientar que a empresa em momento algum se mostrou obscura em seus procedimentos, inclusive explicou a cliente todo o processo de devolução como é feito. E que a devolução do valor pago seria feita após a análise dos produtos enviados.

Sendo assim, sem mais delongas, frisamos que já enviamos a cliente a ordem de devolução das mercadorias antes mesmo da abertura desta demanda.

Estamos no aguardo da devolução da mesma, caso não seja realizada, entenderemos que a cliente encontra-se satisfeita com os produtos recebidos e que tal reclamação encontra-se infundada.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Me Seduza Boutique Sensual?