Se você espera discrição, ESQUECE !!

Me Seduza Boutique Sensual
Juiz de Fora - MG
07/05/2020 às 12:06

Fiz um pedido e depois recebi um e-mail a noite dizendo que tinha saído para a entrega, fiquei aguardando mas não aconteceu, no dia seguinte pela a amanhã o produto tinha sido entregue, porém eu estava ausente no momento, quando fui buscar (moro em apartamento) a nota fiscal que contém a descrição dos produtos tinha sido ARRANCADA e foi entregue aberta fora da caixa, ou seja, não adiantou NADA a embalagem "discreta", mesmo que o produto tenha passado por uma fiscalização, não CUSTAVA NADA a transportadora colocar a nota fiscal de volta no lugar !!

(meu apartamento tem câmeras, por isso sei que foi um descaso da empresa!!)

07/05/2020 às 12:27

De antemão pedimos desculpas em nome da transportadora Jadlog pelo ocorrido.
    Já abrimos uma reclamação junto a a gerência da jadlog para averiguar o caso.

Tal conduta não é prática normal da transportadora.

Recomendamos que direciona a sua reclamação no reclame aqui também para a transportadora Jadlog Transportes.

Contamos com sua compreensão.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Me Seduza Boutique Sensual?