Produto entregue com defeito e mau atendimento. Não cumprem Acordos Financeiros.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

05/06/2025 às 12:05

ID: 218907219

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Experiência Péssima. Proprietária arrogante que ainda bate boca com o cliente. Combinou uma forma de pagamento, e depois mandou o contrato com outra forma. Ok. Não percebi o erro e acabei assinando, mas informei no momento da entrega do material que estava errado e ela nao quis saber falou ou paga ou o caminhao volta e depois você ainda pagará outro frete. Produto veio com varios riscos e ao reclamar ela teve a coragem de dizer que é normal e que é na parte que ninguem vai ver e que é normal, ou seja erram e ainda fala que é assim mesmo. Isopor tudo picotado por dentro, material péssimo, atendimento péssimo, péssima empresa. Recomendo não comprar com eles, pois alem de não cumprir o combinado e mesmo eu mostrando para eles que ok assinei e nem tinha visto que estava assim, não quiseram saber e falaram ou paga ou material volta. Acabei pagando. e comecei a olhar as telhas com raios riscos e a proprietária disse que era assim mesmo e começou a bater boca comigo e quando fui mais rude, ela ainda falou, calma nao precisa falar assim que está falando com a proprietária e eu disse eu poderia estar falando com o papa, não foi isso que combinamos. Mas em fim, acabei pagando no pix para ter o material, para não atrasar a obra, mas material pessimo, de pessima qualidade e proprietários arrogantes que nao respeitam o cliente. NÃO COMPREM COM ESSA EMPRESA. Ha detalhe a proprietária ainda me bloqueou no Whatts.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2025 às 11:43

No seu PEDIDO está bem orientado por escrito, Pedido este que você conferiu e assinou:
PAGAMENTO: Deve seguir conforme o Pedido. Não pode ser alterada a forma de pagamento durante o ato de entrega, pois foi formalizado no pedido e o motorista não tem autonomia sobre negociação dos pedidos.
No seu PEDIDO você assinou que seria pagamento no PIX, nosso motorista só leva a máquina de cartão de crédito quando o cliente informa e assina o Pedido com este tipo de pagamento.
Nosso motorista seguiu o seu *******, ele não estava com a máquina de cartão.
Na empresa zelamos muito pelo respeito e bom atendimento não somente com os clientes mas com todos os seres humanos, inclusive respeito com nossos funcionários. O que todos presenciaram foi uma grosseria muito grande da sua parte e falta de respeito com todos os envolvidos. Inclusive tratou nossa colaboradora com muito desrespeito. E sabemos muito bem o quanto nossa colaboradora é profissional e educada e zela por um bom atendimento.

Nós da ME TELHAS lamentamos o ocorrido, porém, temos normas da empresa e os pedidos são vinculados a Pedido de Compra que são conferidos e assinados pelos clientes e somente assim podemos prosseguir com o processo de finalização do pedido para encaminhar para a produção, pois é fabricação sob encomenda.
No seu ******* bem especificado a forma de pagamento e assim cumprimos. Infelizmente não podemos prosseguir no formato que não consta no pedido.
Somos uma empresa a mais de 10 anos no mercado e prezamos muito pelo bom atendimento dos clientes e de todos nossos colaboradores.
Nossa colaboradora temos os motivos óbvios dela nesta comunicação comercial, pois a comunicação foi feita na mesma linha de atendimento.
Nós do RH, sempre estaremos atuantes para o melhor atendimento, inclusive de como tratamos nossos funcionários colaboradores.
Temos um controle rigoroso de QUALIDADE e sempre estaremos aprimorando isto.

Réplica do consumidor

29/06/2025 às 18:19

Primeiro.. como quem me atendeu mesmo disse, eu estava tratando com a dona da empresa, que é uma desequilibrada. Fui ignorante sim, após ela ser comigo. Eu tenho todo o histórico da conversa e o que foi acordado. Errei ao assinar 2 documento, que vocês não redigiram conforme acordado. Segundo, não fui ignorante com nenhum profissional que veio aqui e eles viram quem realmente foi ignorante que não caso foi a dona da empresa, que posterior me bloqueou. Produto de vocês é de péssima qualidade... Tiveram que voltar para colar a telha... Fora que veio riscos e depois foram fazer que é assim mesmo.. em fim...falaram 1 monte de coisas acima que de nada adiantou... Dona uma pessoa desequilibrada que já fez isso com outras pessoas.... Portanto não façam negócio com essa empresa....

Consideração final do consumidor

02/07/2025 às 12:40

entregam produtos com defeito, proprietarios arrogantes e grossos, nao cumprem com combinados financeiros.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

20/08/2025 às 16:48

Pois é, vc foi ignorante e o tratamento foi a altura. Esta situação ocorreu apenas com vc, o único ignorante e maltratou nossos 2 funcionários.