CARNE ESTRADAGA

Resolvido
São Paulo - SP
14/12/2023 às 08:37
ID: 178227229
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEU COMPREI R$*******,03, NÃO É A PRIMERA QUE EU COMPRO, SÓ DESTA VEZ A MAMINHA MONTANA STEAKHOUSE, VEIO ESTRAGADA, NÃO É PELO VALOR, SÓ QUE ELE (DEVE SER O EMPREGADO) DIZ QUE NÃO FAZ O PIX E NEM ME DOLVOLVE O DINHEIRO. ???????
Compartilhe
Resposta da empresa
16/01/2024 às 15:15
Boa tarde Edson,
Entramos em contato por e-mail para lhe oferecer um cupom de desconto, referente ao item que você informa estar estragado. Mas o Sr. informa somente a alternativa PIX como forma de devolução, não trabalhamos dessa forma, uma vez que o Sr. efetuou o pagamento através de cartão de credito parcelado em 3x.
A resposta que recebemos do Sr. por e-mail também não foi das mais educadas e sensatas.
Consideração final do consumidor
17/01/2024 às 09:47
Não quero o quero o cupom, isto quero dinheiro.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
17/01/2024 às 10:08
Desejamos sucesso em suas próximas negociações no mercado.