Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/12/2023 às 08:37

ID: 178227229

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

EU COMPREI R$*******,03, NÃO É A PRIMERA QUE EU COMPRO, SÓ DESTA VEZ A MAMINHA MONTANA STEAKHOUSE, VEIO ESTRAGADA, NÃO É PELO VALOR, SÓ QUE ELE (DEVE SER O EMPREGADO) DIZ QUE NÃO FAZ O PIX E NEM ME DOLVOLVE O DINHEIRO. ???????

Compartilhe

Resposta da empresa

16/01/2024 às 15:15

Boa tarde Edson,

Entramos em contato por e-mail para lhe oferecer um cupom de desconto, referente ao item que você informa estar estragado. Mas o Sr. informa somente a alternativa PIX como forma de devolução, não trabalhamos dessa forma, uma vez que o Sr. efetuou o pagamento através de cartão de credito parcelado em 3x.
A resposta que recebemos do Sr. por e-mail também não foi das mais educadas e sensatas.

Consideração final do consumidor

17/01/2024 às 09:47

Não quero o quero o cupom, isto quero dinheiro.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

17/01/2024 às 10:08

Desejamos sucesso em suas próximas negociações no mercado.