Seria possível de processo por danos morais, mas não farei isso.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
17/04/2024 às 17:00
ID: 186988055
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAo criticar o valor absurdo do frete (******* reais!, para um produto de 28 reais), recebi a resposta: "você é pobre e a culpa é minha?".
Depois, ainda continuou as ofensas, dizendo que me enviaria os ******* reais.
Quantos absurdos em uma rápida conversa.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/05/2024 às 09:38
Pelo que levantamos você xingou nosso funcionário, mas apagou depois que foi respondido a altura da sua má educação. Printar a tela somente com uma parte da historia depois que apagou o que você escreveu, ai é fácil para se esconder e se fingir de vítima.
https://******* local é para as pessoas reclamarem de produtos e serviços que compraram ou contrataram e não foram atendidos ou [Editado pelo Reclame Aqui]. Agora, você vir aqui para reclamar de uma discussão no whatsApp que você começou ?
Consideração final do consumidor
12/05/2024 às 17:02
Pífio do início ao fim.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
13/05/2024 às 10:05
Isso mesmo....Pífio igual seus canais no instagram.