Cobrança de diagnóstico e falta de transparência no atendimento ao cliente.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/04/2026 às 14:24

ID: 245793877

No dia 08/04/26 compareci a loja do Jabaquara, que fica esquina da Pedro Bueno, fui com a intenção de verificar a luz de injeção acessa e o atendente Pablo informou que teria que deixar o carro para fazer o dignostico, como já estava perto do horario de fechar, marquei de voltar no sábado as 8hs da manhã. Np referido dia voltei no horario informado, contudo o Pablo disse que seria cobrado "apenas" veja bem, apenas 385,00 para fazer o diagnostico e que caso eu fizesse o serviço com eles este valor sairia pela metade!!!!!Um absurdo o cliente ser obrigado a pagar desse para fazer um diagnostico!!!!! A minha indignação foi que ele poderia ter me informado isso no dia 08 quando fui a primeira vez na loja e eu não teria perdido tempo voltando lá novamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2026 às 11:17

Olá, Marcos Cesar Santos Silva. Lamentamos profundamente pelo transtorno e pela percepção negativa em sua visita. Entendemos perfeitamente que o seu tempo é valioso e pedimos sinceras desculpas por o Pablo não ter informado sobre a taxa de diagnóstico em seu primeiro contato no dia 08/04.

Gostaríamos de esclarecer que a taxa de diagnóstico existe devido ao uso de equipamentos de precisão e ao tempo técnico dedicado para identificar o problema exato na injeção eletrônica, garantindo a segurança do serviço. No entanto, concordamos que essa informação deveria ter sido passada antecipadamente.

Gostaríamos de uma nova oportunidade para atendê-lo. Por favor, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para que possamos conversar sobre uma condição especial para o seu caso e reverter essa experiência."