Conserto pago e não executado

Não respondida
Belo Horizonte - MG
26/05/2024 às 19:46
ID: 189560393
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 07/03/24 fui até a oficina Mecatrônica Centro Automotivo Especializado, para realizar um orçamento no meu carro, deixando meu veículo para análise do problema.
No dia 11/03/24 entraram em contato me passando o orçamento e informando o que havia de fato acontecido com o meu veículo e o que gerou o dano. O conserto do meu carro ficaria no valor total de R$11.*******,00.
Realizei o pagamento de metade do valor à vista, conforme o combinado.
Com a promessa do conserto do meu carro.
No dia 24/04/24 fui informada que meu veículo estaria pronto e ao ir buscá-lo, o mesmo estava com um vazamento que teria que ser analisado e sanado.
No dia 30/04/24 fui informada novamente que o carro estaria pronto, foi detectado que o mesmo vazamento constatado em 23/04/24 não havia sido sanado e o mesmo problema persistia.
Após diversas tentativas, tirei meu carro da oficina sem terem consertado o carro, fiquei no prejuízo do valor pago à vista e sem o carro ter sido consertado.