Não recebi o meu produto

Resolvido
Itapecerica da Serra - SP
25/06/2026 às 10:18
ID: 252308911
Fiz a minha compra no 08 de junho e não recebi o meu produto na data prometidaque que era em 10 dias úteis que seria dia 22 de junho,entrei em contato ontem e hoje pelo whatsapp comercial deles para saber do meu pedido e não estão me dando retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/06/2026 às 13:00
Prezado Sr. Eduardo,
Conforme nosso contato através de nosso Canal Oficial de WhatsApp, estamos tratando, junto à Transportadora J&T Express, a mesma escolhida pelo senhor do ato da compra, sobre sua insatisfação com o atraso na entrega do referido pedido.
Informamos que já foi aberto um chamado e estamos acompanhando a situação junto à J&T Express para identificar a causa do atraso e buscar a solução mais rápida possível.
Caso ainda tenha interesse em receber o produto, continuaremos monitorando a entrega e manteremos o sr. informado sobre qualquer atualização.
Se preferir não aguardar, colocamo-nos à disposição para realizar o cancelamento da compra com restituição integral dos valores pagos, inclusive do frete. Dependendo da situação logística apurada, também poderemos avaliar o reenvio do produto sem custo adicional.
Nosso objetivo é solucionar a questão da forma mais rápida e satisfatória possível, preservando a confiança depositada em nossa empresa.
Permanecemos à disposição para definir a alternativa que melhor atenda às suas necessidades.
Atenciosamente.
Continuamos disponíveis em nossos Canais Oficiais de Comunicação:
0800 727 0507 (Ligação/WhatsApp)
81 2138 7200
[email protected]
Réplica do consumidor
01/07/2026 às 12:07
Me responderam que o meu pacote está em transferência para o destino de entrega como prioridade eu pedi uma nova data de previsão de entrega e até agora não me deram o retorno
E o rastreio continua sem atualização desde o dia 13 quando a entrega era para o dia 22.
Réplica da empresa
02/07/2026 às 15:18
Prezado Sr. Eduardo,
Entendemos a sua preocupação e pedimos desculpas pelo transtorno.
No momento, estamos apenas aguardando a confirmação formal da transportadora sobre o extravio da mercadoria. Assim que recebermos essa confirmação, faremos o envio de um novo produto com prioridade, buscando solucionar a situação o mais rápido possível.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.
Consideração final do consumidor
28/07/2026 às 11:08
Péssimo retorno no pós venda
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3