PROTEÇÃO DA TIREOIDE EM MAMOGRAFIAS

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Limeira - SP

06/10/2016 às 08:43

ID: 21358243

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria de saber se não é obrigação da clínica oferecer e exigir que um paciente que vai fazer mamografia utilize a proteção radiológica na tireoide. Fiz mamografia há cerca de 25 dias e ninguém me ofereceu. Se o paciente, que é leigo em medicina, faz o exame para se prevenir contra um câncer de mama, como a clínica não oferece esta proteção.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/08/2017 às 16:49

Faria novamente o exame porque faz parte do meu convênio, exigindo a proteção da tireoide,

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0