PROTEÇÃO DA TIREOIDE EM MAMOGRAFIAS

Não resolvido
Limeira - SP
06/10/2016 às 08:43
ID: 21358243
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de saber se não é obrigação da clínica oferecer e exigir que um paciente que vai fazer mamografia utilize a proteção radiológica na tireoide. Fiz mamografia há cerca de 25 dias e ninguém me ofereceu. Se o paciente, que é leigo em medicina, faz o exame para se prevenir contra um câncer de mama, como a clínica não oferece esta proteção.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/08/2017 às 16:49
Faria novamente o exame porque faz parte do meu convênio, exigindo a proteção da tireoide,
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0