Cadeira de rodas entregue incompleta e falta de solução imediata

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

05/09/2025 às 09:50

ID: 226176769

Eu comprei uma cadeira de rodas, e não veio o lugar para colocar o pé. Aí eu reclamei lá, só que eles falaram que não têm outra para mandar; tem que esperar chegar. Aí meu pai está sem poder usar a cadeira. A gente comprou porque ele estava precisando da cadeira, né? E eu estou aguardando até agora, nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2026 às 15:22

Olá! Tudo bem?

Sentimos muito por todo o transtorno causado entendemos perfeitamente a urgência da situação, principalmente por se tratar de um item essencial para o uso do seu pai.

Gostaríamos de esclarecer que, nesse modelo de cadeira de rodas, os apoios de pés são removíveis e enviados separadamente dentro da embalagem. Nesse caso, é bem provável que essa parte tenha se extraviado durante o transporte.

Assim que você entrou em contato conosco, já acionamos a fábrica para solicitar o envio de novos apoios de pés.

No entanto, devido à sua necessidade imediata, buscamos uma solução mais rápida: realizamos o envio, sem custo, de um par de apoios de pés usados, porém em boas condições, para que a cadeira pudesse ser utilizada enquanto a peça nova não chega.

Seguimos acompanhando o envio da peça nova e permanecemos à disposição para qualquer suporte adicional que precisar.

Atenciosamente,
Equipe Med Metropole