Empresa não cumpre envio de materiais

Respondida
São Paulo - SP
01/02/2025 às 17:48
ID: 208829989
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente Realizei um pedido com a empresa Med Beauty e pela central de atendimento até então deram toda assistência confirmando Confirmando o meu pedido através do pós-vendas mas de um representante até o crachá de identificação da empresa sendo idônea mas [Editado pelo Reclame Aqui] não consegui mais contato com nenhum deles da empresa não recebi os produtos emitidos até pela nota fiscal quem me apresentaram aguardo parecer da empresa foi [Editado pelo Reclame Aqui] e espero providências
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2025 às 10:08
Prezado Cliente, boa tarde!
Sentimos muito pelo ocorrido.
Informamos que a Medbeauty ainda não possui em seu catálogo os produtos apresentados.
Recentemente, muitas empresas líderes em seus setores têm sofrido com fraudadores que se utilizam de suas marcas e produtos para [Editado pelo Reclame Aqui] consumidores. Isto também ocorreu com a Medbeauty, que tem envidado os melhores esforços para combater este tipo de problema.
Informamos que o produto informado não faz parte do portfólio da Medbeauty e nós não realizamos cobranças de impostos sobre venda.
Para garantir uma compra segura, é importante atentar para os seguintes pontos:
Atualmente todos os produtos do portfólio da Medbeauty estão disponíveis no nosso site, você pode conferir através do link: https://*******
Pagamento: é importante que sempre verifique os remetentes, seja no pix, na transferência, no link do cartão ou pagamento do boleto.
Para compra segura, o remetente deve ser:
Razão Social da MedBeauty: Skinstore S.A.
CNPJ 12.*******.*******/*******72
Valores: Fique alerta e suspeite de preços abaixo do praticado pela MedBeauty.
Pesquise sobre o vendedor que entrou em contato ou entre em contato com a MedBeauty (*******) para a confirmação do vendedor. Hoje temos pessoas entrando em contato que não representam a MedBeauty e tampouco são distribuidores autorizados.
Por fim, informamos que nos disponibilizamos através do nosso e-mail do SAC: ******* e pelo número de contato: ******* para maiores esclarecimento.