Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara dOeste - SP

15/02/2018 às 10:20

ID: 33043033

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia. Fizemos contrato de aluguel de carro de luxo + placa decorativa para casamento. O serviço foi prestado com excelência, motorista devidamente trajado e sem atrasos. O motivo da reclamação é somente referente à placa decorativa, onde pagamos R$ 50,00. No dia do evento a placa foi esquecida pela empresa e não foi utilizada, principalmente pelo motivo que a compramos, as fotos. Pedi estorno do valor e o representante da empresa Julio se nega a fazer. Não percebi profissionalismo durante os meus pedidos de estorno. Julio me pediu pra falar com o motorista, e o motorista me pede pra falar com o Julio, responsável financeiramente pela empresa. Me fizeram a proposta em nos enviar a placa, mas a entrega da placa posterior ao evento não faz mais sentido.

Compartilhe