Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/05/2019 às 15:05

ID: 91836271

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um Logan1.6 8v ******* na loja em Osasco na Autonomista com o jovem Daniel. Fiz todo o procedimento, pois dei meu carro de entrada um Clio sedan 1.6 16v *******. Vi o carro gostei, identifiquei o problema no pneu que estava ruim e eles ficaram de providenciar a troca. Foi realizado a troca, porém quando rodei uns 15 dias percebi que o pneu estava bem desgastado e informei ao vendedor. Ele ficou de ver com o sr. Marcos o gerente da loja e pediram para aguardar. Passado um tempo ele me informou que apareceu uma multa do clio que eu deveria pagar. Informei que irei pagar, mais não tive o problema do meu pneu resolvido. Passados mais de 2 meses e ainda não obtive uma solução, pois eles alegam que só vão trocar o pneu quando realizar o pagamento da multa. Expliquei e passei a data que ia pagar, mais precisava da troca dos pneu pois uso o carro para trabalhar, mais não me deram atenção. Só estou abrindo essa reclamação, pois como cliente eles tinham como obrigação de resolver o problema e não resolvem.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2019 às 16:08

nao sou essa empresa!

Réplica do consumidor

24/05/2019 às 19:24

Med Car Multimarcas em Osasco Av. Autonomistas. Nome fantasia da loja. Gerente Marcos e vendedor Daniel

Réplica da empresa

24/05/2019 às 22:40

eu nao sou essa medcar a minha medcar é transporte executivo e nao medcar venda de carro, sou de Balneário Camboriú.

Consideração final do consumidor

27/05/2019 às 12:17

Empresa com nome errado reclamação a empresa errada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

27/05/2019 às 13:38

oi, como eu disse eu nao sou essa empresa! sou outra empresa! por favor retirar