Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

21/10/2025 às 18:36

ID: 229921207

fui fazer um ultrassom por conta própria, sou gestante de alto risco , além de fazer os ultrassom no hospital de Taguatinga vou na Med cei para poder ver minha bebê pois lá não temos imagens a mão !

Enfim, além da demora e está por tanto tempo esperando começou a intensificar minhas dores , quem me atendeu foi o Dr. Igor !
O Dr , mal deu explicação, só passou algumas informações para uma moça super gentil, imagens do ultrassom estavam horrível , simplesmente não dá pra ver nada sendo que fui pra ver minha bebê .

Dr. Wilva excelente profissional
Dr . José Roberto esse e mais que um excelente profissional
Ambos acompanharam minha gestação anterior e essa atual . Não tenho oque reclamar , mesmo com a clínica cheia e as vezes até fazendo o serviço ali rapidinho são excelentes explicam direitinho quando temos dúvidas , e até hoje não tive problema com ultrassom com eles ! Mas dessa vez não sei se foi a mal vontade do médico ou falta de profissionalismo " porque teve um momento que ele clareava a imagem e dava pra ver perfeitamente, mas ele escureceu tudo, não vimos nada e quando pedi pra ver melhor a minha bebê ele simplesmente ignorou, em relação a minha dúvida ele fez foi piorar a situação, levei o ultrassom na consulta minha médica super ignorou a atitude dele aliais as informações que o mesmo colocou não condiz, ele deveria ter esclarecido , mesmo com a imagem toda preta oque a médica precisava ver não apaga .
Eu Simplesmente sai frustrada dai , espero que outra mãezinha não passe por isso !
Por que pagar 100 reais e você não ver nada e muita [Editado pelo Reclame Aqui], além do mais o atendimento da recepção até a moça que nos atende lá dentro é excelente, oque pegou foi a forma como o médico atendeu , e ainda oferece uma qualidade horrível nas imagens. Decepciona, e já indiquei muitaa gente e todos vão lá até hoje . Se não resolver a clínica só tem perder com a atitudes do dr .

Compartilhe