Péssimo atendimento Dra Wilma

Não respondida
Brasília - DF
25/01/2025 às 06:37
ID: 208184235
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações3,0(*******)
Clínico geral no Distrito Federal Fechada
Imagem de miniatura
34 ou mais
Visão geral
Avaliações
Serviços
Fotos
Do proprietário
Sobre
Avaliações da Web
4,3/5Facebook 33 votos
Avaliar
Tudo
clínica108
ecografia51
recepção46
gestacional27
+6
Ordenar por
Mais relevantes
Mais recentes
Mais alta
Mais baixa
Jaqueline Freitas
10 avaliações
Não recomendo essa clínica .
Fui fazer uma ecografia morfológica de segundo trimestre fiz todo orçamento pelo whatsapp perguntei valores antes de chegar lá . Mais
Caroline Alves
4 avaliações
3 semanas atrás
Nova
Atendimento da recepção muito bom, agora a dra Wilma , péssima! Estou com nove meses de gestação nunca fiz uma US tão mal feita e com atendimento péssimo. Todo hora chamando meu filho de difícil , não deixou nem escutar o coração do bebê. ELA SUPER GRIPADA E SEM USAR MÁSCARA sendo que atende muitas mulheres gestantes. PÉSSIMO PÉSSIMO.
2
Ellen Joyce
1 avaliação
4 semanas atrás
Eu adoro o atendimento da clínica, mais hoje levei uma amiga como indicação e tivemos uma decepção com a Dr. Wilma, muito grossa , não deixou nem ouvirmos o coraçãozinho direito, a primeira gestação nesse momento queremos entender o que é Mais
3
Larissa Milena Evangelista
4 avaliações
um mês atrás
As meninas da recepção são maravilhosas, a clínica muito bem organizada, mas a Dr Wilma foi super mal educada e grossa comigo por uma pergunta leiga que fiz, acho que o profissional tem o dever de sanar as dúvidas do paciente com respeito, Mais
Tayalne Luana
1 avaliação
4 semanas atrás
O pessoal da recepção todos bem tranquilos, na primeira vez que fui, um médico me atendeu super bem, porém na segunda vez a https://******* me atendeu e foi super grossa, não me explicou nada e nem deixou eu escutar o coração direito!
Acho que a clínica deveria reavaliar. https://*******, muito ruim.
Sheron Santos
4 avaliações
um mês atrás
Experiência horrível ,sai de lá pior q entrei . Estava com sangramento e grávida de 13 semanas, a médica Wilma mal olhou pra mim n me disse pq estava sangrando e ainda por cima n usou preservativo no aparelho da ecografia. Passe bem longe dessa clínica .
Débora Santos
2 avaliações
um mês atrás
No início eu gostava de fazer exames na medcei porém no último exame que fiz de sexagem fetal só estou passando estress primeiro confundiram meu nome com o de outra paciente e me deram o ******* aí quando voltei na clínica o rapaz Mais
1
Enedina Ponte
1 avaliação
um mês atrás
Visitei a clínica com minha mãe recentemente. E gostaria de ressaltar o excelente atendimento que obtivemos na ressonância. Em especial a colaboradora Sara, que foi muito empática e compreensiva com a paciente ao realizar o exame. Sempre tranquilizando ela, agradeço a todos pelo bom trabalho.
Bruna Sousa
2 avaliações
4 semanas atrás
PESSIMO LUGAR, não volto nunca mais. Dra que nem sei se pode chamar de DRA Vilma tem um Pessimo atendimento. O exame não durou 2 minutos. Não ouvi nem o coração direito foi questão de 5 segundos. Não volto nunca mais
deiliane martins
2 avaliações
um mês atrás
Sinceramente o atendimento é horrível,a recepção mal olha pra você,médicos mau educados, grosseiros com pacientes,levei minha mãe para fazer alguns exames e sai revoltada,tive que chamar atenção da moça que ia fazer o exame ,nem bom dia Mais
Thais Barbosa
2 avaliações
3 meses atrás
Atendimento de péssima qualidade. Falta de pontualidade. Consulta agendada com Dr Nogueira, cardiologista para 12h , às 13h se quer o médico tinha chegado na clínica ainda. As recepcionistas não deram uma satisfação, o paciente que tem que ir atrás. Falta de respeito, pontualidade e compromisso com o paciente ! Não recomendo!!!!!
3
Lídia Aparecida
26 avaliações6 fotos
um mês atrás
Não recomendo que nenhuma grávida vá a este lugar, além de ter mal cheiro em todos os locais os médico te dão chá de cadeira de 3 hrs para ser atendida. Parece posto de saúde público. Poucas cadeiras, super lotação, horas de espera mal atendimento no geral. Não recomendo jamais.
1
Luiza Crispim
2 avaliações
um mês atrás
Péssima clínica com péssimos profissionais, o local parece uma feira, dizem pra você chegar cedo mas te deixam plantado até as 12h, se você estiver cogitando a hipótese de se consultar nessa clínica, recomendo fortemente que escolha Mais
1
Edicléia Da Silva Gomes
1 avaliação
4 meses atrás
Em relação a recepção e demais colaboradores da clínica não tenho nenhuma reclamação, já a Dra. Wilma péssimo ser humano, não se pode chamar de profissional esse ser! Zero educação, zero empatia, uma má vontade absurda de atender qualquer Mais
9
Jéssica Santos
4 avaliações1 foto
3 meses atrás
Local totalmente despreparado, começando com a coordenadora que a todo momento da reclamação veio informar que não era médica para dizer a forma correta da realização de um exame, como uma profissional que trabalha na área da saúde como Mais
1
Mundo da Sophia
2 avaliações
2 meses atrás
Pessoal da recepção é maravilhoso, porém a médica que fez a minha ecografia Wilma, disse que meu bebê estava medindo 44 cm e 2.******* kg,e que meu filho era pequeno pra idade https://******* que a gente tinha que fazer uma ecografia com Mais
Lewis Hendrix Smith
38 avaliações
2 meses atrás
Não gostei, consultei com médico frio que mal dá explicações, quando fui retornar ele tinha já tinha ido embora, a pergunta é: pra que pegaram meu telefone? Poderiam muito bem ter ligado e perguntado se eu iria retornar, os médicos hoje estão mais interessados no dinheiro dos pacientes e não nos paciente, péssima clinica, não indico!
Beatriz Rodrigues
2 avaliações
5 meses atrás
A médica que me atendeu foi super fria, não explicou nada direito pra mim, fez cara feia porque minha filhinha estava me acompanhando, perguntou "alguma dúvida" já me dando as costas. Além de me informar sobre o feto totalmente inadequado, Mais
6
Maria Eduarda Borges
1 avaliação
um mês atrás
Era uma clínica ótima,agora deixou a desejar.
Sem contar com a Recepcionista Sara que é super ignorante e não sabe dá uma informação certa.
Gustavo César Franco
2 avaliações
5 meses atrás
Ótima! Fui atendida pela Dra. Vilma e foi maravilhoso. Fizemos o exame morfológica na 22 semana de gravidez e fomos bem recebidos e bem tratados!
1
Rosangela Dias
5 avaliações
2 meses atrás
Clínica com péssimo profissional começando da recepção,a tal da Dr Vilma consegue superar com tanta grosseria e antipatia deixa um clima que era pra ser de muita felicidade pesado,fizemos ultrassom gestacional lá e saímos decepcionada com a Mais
6
Ludimila Pereira
2 avaliações
2 semanas atrás
Nova
Eu não sei como deixam uma doutora tão mal educada como a doutora wilma trabalhar aí, zero empatia, zero educação
Renata Nogueira
3 avaliações
6 meses atrás
Sempre fiz exames nessa clínica, porém da última vez dia 06/07 fiz uma ecografia pra ver se estava tudo bem e o médico simplesmente falou que meu bebê estava sem batimentos , nem sequer me deu detalhes de como tinha sido o desenvolvimento Mais
6
Anna Lima
1 avaliação
4 meses atrás
Ótima experiência com a doutora Wilma, me deu diagnóstico no ultrassom e foi super parceira e participativa, todo tempo se preocupando com meu bebê e quis acompanhar o caso
Reclame Aqui
https://*******
Medcei - Centro Clínico e Diagnostico
As pessoas também pesquisaram
Instagram
Aplicativo instalado
Medcei (@clinica_medcei) Instagram photos and videos
Na MEDIMAGEM , oferecemos exames de ressonância magnética de última geração para um diagnóstico preciso e confiável. Nossa tecnologia avançada e equipe ..
Reclame Aqui
https://*******
Lista de reclamações: Medcei - Centro Clínico e Diagnostico
Dr. Wilma Med cei. Eu adoro o atendimento da clínica, mais hoje levei uma amiga como indicação e tivemos uma decepção com a Dr. Wilma, muito gro.
Doctoralia
https://*******
Medcei Centro Clinico E Diagnostico
Agende uma consulta em Medcei Centro Clinico E Diagnostico - consulte opiniões de pacientes, equipe médica, especialistas, seguradoras, serviços e preços.
Facebook
Aplicativo instalado
Medcei
Página Serviços médicos https://******* Recomendado por 86% (32 avaliações) Publicação fixada.
4,3*******br />
MEDCEI
https://*******
MEDCEI - Centro Cínico Diagnóstico Laboratório Exame
.. MEDCEI. Fui rapidamente atendido na recepção e no caixa, ambos foram super atenciosas e ágeis. No consultório médico Dr. Juan Carlos atendeu super bem ..
Exames laboratoriaisQuem SomosConvêniosRessonância Magnética
MEDCEI
https://*******
Exames laboratoriais em Ceilândia
Excelência em diagnóstico e laudos médicos. Laboratório de exames em Ceilândia com estrutura moderna e equipe qualificada.
Foursquare
https://*******
Medcei - Ceilândia - Brasília, DF
Ver 1 foto e 2 dicas de 87 clientes para Medcei. "Ótima clínica com médicos de excelência."
Instagram
Aplicativo instalado
Medcei (@clinica_medcei)
******* , 63 , ******* - Instagram Medcei (@clinica_medcei): "+23 especialidades e exames. +37 mil pacientes em *******.
Não inclui: avaliações | Precisa incluir: avaliações
MEDCEI
https://*******
Quem Somos - MEDCEI, sua clínica em Ceilândia
Clínica MEDCEI: excelência em diagnóstico e laudos médicos. Laboratório de exames em Ceilândia com estrutura moderna e equipe qualificada.
Não inclui: avaliações | Precisa incluir: avaliações
Outras pessoas pesquisaram
Avaliações sobre Hospital d..
Avaliações sobre Clínica Ur..
Avaliações sobre Hospital d..
Avaliações sobre Hospital R..
Avaliações sobre Hospital A..
Avaliações sobre Hospital R..
Avaliações sobre Hospital S..
Avaliações sobre Hospital U..
Feedback
Os resultados não são personalizados
Brasil
Parque da Barragem, Águas Lindas de Goiás - GO - Com base na sua atividade anterior
Atualizar local
Tema escuro: ativado
Ajuda
Feedback
Privacidade
Termos
Jaqueline Freitas
10 avaliações
agora mesmo
Nova
Não recomendo essa clínica .
Fui fazer uma ecografia morfológica de segundo trimestre fiz todo orçamento pelo whatsapp perguntei valores antes de chegar lá .
Chegando lá fui informada que eu seria cobrada dois valores da ecografia pela barriga e da transvaginal pra medir o colo de útero .
Pois bem achei um absurdo mas já estava lá e paguei .
Na sala da médica , dra Wilma , estava eu e meu esposo aguardando ela , e da sala onde estávamos deu pra ouvir a querida jogando o jogo do tigrinho. aquele som do jogo do tigrinho é inconfundível, mas oq eu tenho aver com isso né ? Não teria nada desde que ela não deixasse a desejar no atendimento dela .
Fez a ecografia transvaginal ok .
Fes a ecografia morfológica pela barriga e não usou doppler eu nunca vi uma morfológica sem doppler foi a primeira vez .
A Dra a todo momento pedindo a auxiliar dela pra verificar se o suporte do jogo que ela estava jogando respondeu a msg dela , ela estava nitidamente com pressa pra ir pro celular , foi onde ela disse que já tinha acabado e a auxiliar disse que não . que ela não mediu o fêmur da minha bebê . e ai ela mediu Rapidão disse que minha filha estava com percentil 1 e me pediu pra voltar lá 3 semanas depois .
Pois bem lá eu não voltei mais , mas refiz a ecografia em outra clínica .
Onde minha bebê estava com ******* gramas e percentil 31 , lá na ecografia dela deu ******* gramas.
Pura falta de atenção e respeito com o cliente .
Pagar mais de *******$ pra nada .