Péssimo atendimento e falta de prioridade para idoso em clínica

Não respondida
Brasília - DF
12/03/2026 às 17:20
ID: 243113121
Pior atendimento que já vi !!! Não tem compromisso com cliente e nem com seus acompanhantes, uma vez de que se tratam com idosos. Fui acompanhar meu pai para exame com neurologia. Detalhe : meu tem pai tem 90 anos de idade e com complicações, toma remédio controlado , usa fraldas e com dificuldades de locomoção.Fui informado de que o atendimento seria a partir das 14h . por Ordem de chegada . Cheguei ao local às 13:40h e só fui atendido às 15h para preenchimento da ficha . Questionei se havia atendimento preferencial acima de 80 anos, o que é normal nas maioria das clínicas que tem compromisso com seus pacientes. Recebi a resposta ríspida de que todos ali eram preferenciais. Diante da resposta e depois de esperar por mais de três horas, não tive alternativa a não ser ir embora, pois meu pai tinha que tomar seus remédios e alimentação , ou seja, não fomos atendidos !!! Pois haviam mais dois pacientes para serem atendidos .Sem dúvida é a pior clínica que já frequentei !!!