NÃO RECEBI PRODUTO PAGO À VISA

Resolvido
Barra Mansa - RJ
24/07/2018 às 14:03
ID: 37082627
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNO DIA 10 de julho fechei orçamento com a empresa Medcir do produto Smart cut 70 w e paguei a visa. Ate agora nao me disseram nem quando o produto vai sair da empresa e deixei claro que estaria precisando com urgencia do mesmo. o valor transferido foi de 5.******* reais no dia 16 de julho de minha conta no banco do brasil. Acho uma falta de respeito com o consumidor. A pessoa que me atendeu, Márcia, me disse que assim que o produto fosse faturado ela enviaria, e o orçamento fala em entrega maxima em 15 dias, mas nem saiu ainda de la. quero saber o que fazer pois preciso disso e estou sendo prejudicada pela falta do aparelho e de seus acessórios.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/07/2018 às 12:02
Boa tarde Sra. Andrea Torres
Verifiquei com o setor comercial e recebi as seguintes informações:
Seu pedido foi realizado no dia 11/07/*******, e através de conversa pelo aplicativo WhatsApp lhe foi informado que não havia o aparelho Bisturi SmartCut 70 em estoque e que levaria em média de 20 a 30 dias (corridos) para que a produção estivesse normalizada.
O pagamento foi realizado no dia 16/07/*******, a emissão da Nota Fiscal e a coleta pela Transportadora Transwell`s foram realizadas no dia 18/07/*******, estando a entrega prevista para ocorrer até o dia 27 de julho, conforme n de coleta *******.
Estamos cientes de sua urgência e temos feito todo o possível para que o seu pedido seja atendido no prazo. Somando-se as datas entre a confirmação do pagamento/pedido até a data estimada de entrega, serão 11 dias (corridos), estando portanto dentro do prazo informado.
Pedimos desculpas pelo transtorno e ficamos a disposição para mais informações.
Priscila Miranda
Gestão da Qualidade
Consideração final do consumidor
28/12/2020 às 08:14
PRODUTO RECEBIDO E TUDO SOLUCIONADO
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9