Atraso e falta de comunicação no agendamento de homologação

Não resolvido
Presidente Prudente - SP
07/12/2025 às 13:43
ID: 233987079
Estou aguardando até hoje minha homologação marcaram pra um dia e se passou o dia inteiro não obtive uma mensagem sobre o atraso nada .simplesmente não aconteceu
Falta de respeito com as pessoas .
Péssima empresa
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/03/2026 às 22:08
[Editado pelo Reclame Aqui] !!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2