Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

19/08/2023 às 14:20

ID: 170455919

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom ao sair da empresta onde estava tive a notícia de que devido o tempo trabalhado deveria seguir com a homologação de forma presencial e que deveria aguardar o contato da empresa responsável, no caso a Medei. Então recebi o e-mail com o agendamento que detalhe, já estava fora do prazo de 10 dias, oq pelo meu conhecimento já é errado, chegando lá fiquei junto ao sindicato esperando a representante da empresa onde trabalhava, espera essa de 30minutos onde tive gasto de transporte ida e volta mais o gasto do meu tempo. Então foi feita a segunda tentativa após tbm mais um período de 10 dias, chegando no endereço (ou ao menos tentando) fui informada que não havia sindicato naquele local a muito tempo já, mandei msg para medei e a resposta foi ah sim desculpe, o endereço correto é tal aguardamos você, então novamente gasto de dinheiro e tempo considerando que já estava tirando tempo do meu trabalho para comparecer ao solicitado, detalhe que enquanto falava com a atendente perguntei se tinha alguma plataforma para poder avaliar seu atendimento e a mesma informou que não, oq é muito conveniente até. E enfim na terceira tentativa descobri q a empresa não tinha comunicado a advogada da loja de comparecer a primeira tentativa, ou seja, falta de comunicação e respeito ao funcionário, mas pelo menos me rendeu uma boa multa, obrigada medei.

Compartilhe