Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São José - SC

06/02/2024 às 16:00

ID: 182069725

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Faz 2 meses que saí das Casas Bahia, está com desconto indevido na coparticipação da Unimed, além de não resolverem o caso ficam segurando os documentos da recisão impossibilitando dar entrada nas parcelas do seguro desemprego. Um descaso com a situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2024 às 17:23

Olá Elaine, boa tarde!

Seu caso está em análise e tratativa pelo RH do Grupo Casas Bahia, tendo em vista seu questionamento com relação ao desconto de coparticipação da assistência médica.

Solicitamos o contato através do nosso canal de atendimento, WhasApp*******, ou através de nosso telefone*******.

Réplica do consumidor

16/02/2024 às 18:12

Sim, desde o dia 01/02/******* foi aberto uma reclamação via e-mail e até agora não tive uma resposta.
Só aqui demoraram 10 dias pra responder imagina pra resolver.