Não resolvem a homologação

Em réplica
São José - SC
06/02/2024 às 16:00
ID: 182069725
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFaz 2 meses que saí das Casas Bahia, está com desconto indevido na coparticipação da Unimed, além de não resolverem o caso ficam segurando os documentos da recisão impossibilitando dar entrada nas parcelas do seguro desemprego. Um descaso com a situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/02/2024 às 17:23
Olá Elaine, boa tarde!
Seu caso está em análise e tratativa pelo RH do Grupo Casas Bahia, tendo em vista seu questionamento com relação ao desconto de coparticipação da assistência médica.
Solicitamos o contato através do nosso canal de atendimento, WhasApp*******, ou através de nosso telefone*******.
Réplica do consumidor
16/02/2024 às 18:12
Sim, desde o dia 01/02/******* foi aberto uma reclamação via e-mail e até agora não tive uma resposta.
Só aqui demoraram 10 dias pra responder imagina pra resolver.