No momento da homologação o sindicato percebeu que estava faltando valores na minha recisão, não foi feito a homologação, ficaram de marcar outra data, mas até agora nada, liguei pra via varejo e nada, estou precisando da minha carteira de trabalho para o

Não respondida
Belém - PA
26/09/2023 às 07:41
ID: 172753413
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
No momento da homologação o sindicato percebeu que estava faltando valores na minha recisão, não foi feito a homologação, ficaram de marcar outra data, mas até agora nada, liguei pra via varejo e nada, estou precisando da minha carteira de trabalho para outra empresa assinar e estou sendo prejudicado a via varejo terceira tudo, estarei entrando com representação contra está empresa Medei