No momento da homologação o sindicato percebeu que estava faltando valores na minha recisão, não foi feito a homologação, ficaram de marcar outra data, mas até agora nada, liguei pra via varejo e nada, estou precisando da minha carteira de trabalho para o

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

26/09/2023 às 07:41

ID: 172753413

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


No momento da homologação o sindicato percebeu que estava faltando valores na minha recisão, não foi feito a homologação, ficaram de marcar outra data, mas até agora nada, liguei pra via varejo e nada, estou precisando da minha carteira de trabalho para outra empresa assinar e estou sendo prejudicado a via varejo terceira tudo, estarei entrando com representação contra está empresa Medei

Compartilhe