Bomba Extratora Medela Swing Maxi parou de carregar e não funciona após pouco tempo de uso, impedindo a ordenha do leite materno.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Quissamã - RJ

22/04/2026 às 14:45

ID: 246672335

Fiz uma compra da bomba extratora medela swing maxi através do mercado livre, sempre utilizei da forma correta, carregando com o próprio carregador que veio junta da bomba. Porém, ele parou de carregar e não me permite utilizar nem mesmo ligado à tomada.
Optei pela marca por ser uma marca de boa reputação e não, mesmo havendo outras com preço bem mais em conta. Não esperava que isso fosse ocorrer. Semana que vem preciso utilizar pois ordenho o leite no trrabalho para que meu filho de 10 meses não precise tomar fórmula. Porém não sei oq fazer. Não esperava uma avaria em tão pouco tempo de uso.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2026 às 15:49

Boa Tarde,
Enviamos um e-mail pedindo para que você nos forneça algumas informações para abertura do chamado para acionar a garantia.
Aguardamos seu retorno para darmos seguimento.
Atenciosamente;
SAC MEDELA

Réplica do consumidor

27/04/2026 às 06:34

Respondido via email.
Qual o prazo para resolu uevo do problema?
Tive que alugar uma bomba ate que resolvam essa situa uevo. Nao esperava mesmo isso da marca.

Réplica da empresa

27/04/2026 às 10:32

O time do SAC vai verificar as informaçoes e você terá um retorno quanto a abertura do chamado até amanhã.
Atenciosamente;
SAC MEDELA

Consideração final do consumidor

02/05/2026 às 06:31

A medela resolveu o meu problema prontamente, evitando maiores transtornos. Obrigada!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10