Dificuldade no acompanhamento do protocolo de emagrecimento devido à longa espera para retorno e priorização de novos pacientes.

Não respondida
São Paulo - SP
23/02/2026 às 09:06
ID: 237690663
Se você está querendo seguir um protocolo certinho de emagrecimento fuja dessa clínica. Médicos com fila de espera e priorizam novos pacientes. Em consulta médico passa protocolo para um mês e você só consegue retornar após 2 meses e atendentes alegam que é pq tem fila de espera!