Dificuldade no acompanhamento do protocolo de emagrecimento devido à longa espera para retorno e priorização de novos pacientes.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/02/2026 às 09:06

ID: 237690663

Se você está querendo seguir um protocolo certinho de emagrecimento fuja dessa clínica. Médicos com fila de espera e priorizam novos pacientes. Em consulta médico passa protocolo para um mês e você só consegue retornar após 2 meses e atendentes alegam que é pq tem fila de espera!

Compartilhe