Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/06/2022 às 07:48

ID: 145523947

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu e meu marido fizemos uma consulta nesse local pelo método de reembolso do convênio médico até aí ok, porém fizemos o mesmo procedimento e foram cobrados valores diferentes de cada uma o que achamos estranho, mais tudo bem. Quando se fazem a apresentação no local dizem que o reembolso da coparticipação é devolvido desde que comprovado, mais depois que agente passa por lá e eles recebem o valor deles o contato é horrível, ninguém responde as mensagens, para marcar e desmarcar o retorno para continuar no programa é horrível o atendimento pós primeira consulta não funciona, se precisar de um atendente esquece, sem sucesso, o reembolso então coparticipação não te devolvem e não te respondem, quando escolhi a clinica tinha outra impressão sobre o atendimento, realmente estamos bem decepcionados.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2022 às 15:06

Olá Aline,

Primeiramente, gostaria de enaltecer nossa idoneidade quanto aos protocolos clínicos e burocráticos praticados na clínica. Todos foram elaborados em conformidade com as regulamentações da ANS garantido total transparência e legalidade.

Em tempo gostaria de esclarecer que referente a coparticipação, nossa equipe de reembolso esclareceu sobre o ocorrido e que não há valores referente aos nossos procedimentos. Referente as novas consultas, nossa equipe esta aguardando um retorno, para verificar a melhor data para o seu retorno na clínica.

Estamos a disposição para qualquer esclarecimento, aguardamos seu retorno.