Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

15/03/2022 às 12:29

ID: 140067275

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom, passei no tratamento na medfit porém em momento nenhum disseram que iriam ficar cobrando status do reembolso diariamente, em finais de semanas e feriados. Todo dia enviando mensagem, as pessoas trabalham e tem suas coisas para fazer. Nao estou me negando a pagar, estou apenas ocupada. Deixei de enviar um comprovante e quiseram me cobrar integralmente. Sem comentarios, fora que o reembolso foi negado e tive que solicitar novamente. Não recomendo, é uma grande confusão e você não terá paz.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/04/2022 às 11:38

Bom dia Beatriz,

O processo de reembolso tem como procedimento entra em contato com o paciente semanalmente, porém este processo da cobrança ao final de semana já foi corrigido, a participação do paciente é importante para que o processo seja finalizado com sucesso. Algumas vezes este processo é monótono e precisa ser solicitado novamente, e por isso temos uma equipe que fica à disposição para esclarecer este processo caso seja negado, verifiquei que o mesmo já foi solicitado e está em andamento.

Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento.