Contratei um plano e não ativou

Não resolvido
Angélica - MS
09/02/2024 às 13:57
ID: 182298871
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei um plano para meu filho com a medial no dia 03 de novembro, era pra entrar em vigência em dezembro, até hoje 09 de fevereiro não ativou o plano. Entro em contato e só ficam de enrolação. Eu quero meu dinheiro da taxa de adesão de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2024 às 16:17
Olá!
Desde já queremos pedir desculpas pelo ocorrido
Devido a problemas da Unimed Rio não conseguimos naquele momento concluir sua adesão, estamos disponibilizando uma nova operadora para que possamos sanar essa pendencia, entre em contato com seu corretor responsável
Réplica do consumidor
02/04/2024 às 06:37
Eu não contratei unimed rio, meu filho já teve unimed rio por 2 anos, cancelei ela porq tinham suspendido os atendimentos de intercâmbio. E depois contratei com vcs unimed cnu.
A corretora que me vendeu, me enviou uma msg esses dias dizendo que se desligou da empresa Medial.
Consideração final do consumidor
26/07/2024 às 10:46
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0