Medial é [Editado pelo Reclame Aqui] não faça negócio com essa empresa. Tenho o sentimento que são [Editado pelo Reclame Aqui]ários.

Respondida
Ji-Paraná - RO
14/09/2023 às 01:01
ID: 172010357
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma contratação de um plano com a medial. Me deram um prazo que nunca cumpriram. Estão me enrolando. Agora estão me comprando mensalidade sem eu tem número de carteirinha e sem poder usar. Estou a mais de dois meses esperando e não tenho uma resposta concreta. Tenho apenas promessas. Fujam dessa empresa. Não percam seu dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2024 às 17:08
Olá!
Desde já queremos pedir desculpas pelo transtorno.
Devido a um problema com a Unimed Rio tivemos um problema para novas adesões, o problema já foi sanado e queremos dizer que estamos a disposição para concluir a adesão.
Entre em contato com seu corretor medial ou pelo nosso instagram