Telemedicina MediaL: Cobrança por serviço não prestado e péssimo atendimento com atraso no envio de atestado e receita.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

22/06/2026 às 19:43

ID: 252077729

Gostaria de reclamar sobre essa medial telemedicina, entrei em contato com eles para poder conseguir uma receita e um atestado por que não estava conseguindo ir para a upa, por conta da fraqueza. Primeiro que já no começo não temos contato com o médico, quem sabe se é um médico mesmo que passou a receita? Eles pedem para preencher um questionário feito pelo WhatsApp e o médico em nenhum momento entra em contato para ter mais informações. O atestado e a receita eles enviam pelo e-mail e não sinalizam nada. Acho uma falta de respeito e uma falta de consideração. Não pedi favor, estou pagando pelo serviço e o atendimento é pessimo. Nenhuma consideração pelo paciente. Além do atendimento ser super demorado, eles demoram três horas pra enviar pro e-mail o atestado e a receita. Quero o reembolso do meu dinheiro, não houve consulta, pelo que eu sei a consulta tem que ser com o médico correto? Em nenhum momento o médico entrou em contato, paguei por uma consulta e recebi nada.

Compartilhe