saindo secreção da mama após colocação de Prótese mamaria e a clinica não me da assistência adequeada

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Parauapebas - PA

22/03/2024 às 12:07

ID: 185185055

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

não recomendo a clinica POS cirurgia. já estou com 14 dias de cirurgia de prótese, estou com muita dor desde o POI, ligo para clinica, e são Sarcástica fica chamando e AMOR e AMOR, e não resolvem nada, a minha dor só PIORA na MAMA e no braço irradia uma dor insuportável, a enfermagem só fala que é normal normal AMOR, e não resolve, medicação para dor na resolve, e a 2 dias começou a sair secreção do peito amarelada no ponto aonde fez o corte. e não estão me dando assistência nenhuma. quero que o medico olhe e resolva meu problema

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2024 às 09:20

Prezada, Antonia

A proprietária da Medibel já entrou em contato com a senhora a fim de esclarecer os fatos. De qualquer forma, lamentamos que você esteja enfrentando desconforto após sua cirurgia e agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco. Entendemos que esse período de recuperação pode ser desafiador e estamos aqui para ajudá-la da melhor maneira possível.
Gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes. Enquanto é verdade que algumas pessoas experimentam pouca ou nenhuma dor após a cirurgia de prótese mamária, é importante reconhecer que cada pessoa responde de maneira diferente ao procedimento. Se você está enfrentando dor significativa, é vital que investiguemos e abordemos essa questão para garantir sua recuperação adequada.
Em relação às suas tentativas de contato, lamentamos qualquer inconveniente que possa ter experimentado. No entanto, é importante observar que nosso horário de funcionamento e disponibilidade podem variar, e algumas formas de contato podem não receber resposta imediata, especialmente durante feriados ou horários não comerciais. Estamos comprometidos em melhorar nossa comunicação e garantir que você receba o suporte necessário quando precisar.
Quanto à secreção que você observou, é comum ocorrer seroma após cirurgias desse tipo, e é importante monitorar e tratar adequadamente conforme recomendado pelo médico. Ficamos satisfeitos em saber que você foi prontamente atendido em consulta e recebeu recomendações adequadas, incluindo o uso de antibióticos para tratar qualquer possível infecção.
Por favor, saiba que estamos aqui para ajudá-lo em cada passo do caminho e estamos comprometidos em garantir sua segurança, conforto e recuperação durante todo o processo pós-operatório. Se você tiver mais alguma preocupação ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para você

Consideração final do consumidor

22/07/2024 às 15:23

pessimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0