Sem protocolo de exames

Resolvido
São Vicente - SP
16/02/2022 às 13:27
ID: 138545273
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde
Fiz um exame na medical center um ultrassom ocular .
Mas depois do exame que foi realizado no 13 andar a médica pediu para eu voltar ao 14 andar que eles iriam me dar a data para buscar o exame mas não foi isso que fizeram pediram para eu ligar de casa agora eu ligo ligo e nada lembrando que preciso deste exame para sexta dia 18/02 pois minha cirurgia de catarata e segunda dia 21/02 e o médico precisa deste exame gostaria que alguém me desse um parecer o quanto antes .
Fico no aguardo
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/07/2024 às 23:27
Oo problema foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10