Maca entregue errada e burocracia na troca e falta de informações e funcionária despreparada para atendimento ao cliente.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

28/07/2026 às 15:34

ID: 255049843

Fiz uma compra e recebi outro produto ,a empresa de primeira alegou que era a maca certa , porém após comprovação de compra por minha parte aceitou a troca ,porém a funcionária muito mal educada ,pediu que enviasse a foto do produto para troca e coleta que foi enviada ,após a coleta 2 dias , fui questionada que só teria 1 embalagem sendo que foram entregue 2 ,como não imaginávamos que a maca viria totalmente errada a embalagem do colchão foi descartada ,e na troca enviamos tudo em uma embalagem,como a foto de 1 embalagem foi enviada e a coleta foi feita ,não imaginávamos que teria outro problema a mesma funcionária nos enviou outra mensagem no whatsapp por voz( que está gravado) que deveria ser 2 embalagens ,mas a mesma viu a foto que enviei de 1 embalagem só e não questionou,pelo contrário a coleta foi feita,ou seja a maca terá que retornar ,para eu embalar novamente,além de todo transtorno ocasionado pela entrega da maca errada ,atraso na abertura do meu consultório pq não posso inaugurar sem maca ,demora para entregar,agora vou ter que esperar mais um tempo pq está tudo embalado junto ,um absurdo .Não recomendo a loja para ninguém ,nenhum pedido de desculpas e estão fazendo as coisas como se eu estivesse errada por todo esse transtorno e constrangimento.Nao comprem na medical company

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2026 às 15:52

Olá Rebeca, Compreendemos o desgaste causado por toda essa situação e lamentamos que sua experiência tenha sido diferente do que buscamos proporcionar aos nossos clientes. Seu feedback será tratado com a devida atenção e iremos tomar medidas sobre esse ocorrido, Permanecemos à disposição para acompanhar a conclusão do seu atendimento da melhor forma possível.