Falta de atenção da empresa com anúncio e itens para venda.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/03/2023 às 11:29

ID: 161640461

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um estetoscópio Bic verde e um esfigmomanômetro verde tbm, incluindo a borrachinha e a pera do esfigmo. No anúncio a primeira foto é com a mangueira e pera na cor preta mas as demais são verdes (todo o esfigmomanômetro, incluindo a mangueira e a pera verdes). Antes de comprar, perguntei a loja pelo chat se seria aquele todo verde que eu receberia. Agora entrei em contato pelo WhatsApp e fui informada de que vou receber o preto com verde. O x da questão é: como a loja anuncia um item que NÃO TEM PARA VENDER e DÁ A CERTEZA DE QUE VOU RECEBER?

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2023 às 12:01

Olá Júlia.

Primeiramente lamentamos mais uma vez pelo ocorrido e transtorno causado.
Como explicado em contato via suporte com a senhora, o produto não deveria estar com fotos divergentes, e utilizamos sempre as fotos reais do produto como capa do anúncio.

O produto que temos é o da foto real. Infelizmente todo verde não está em nosso estoque.
Diante disso demos a opção para senhora de receber mesmo assim o produto, trocar por outra cor ou o estorno do valor.

Espero que possamos passar uma melhor experiência em compras futuras.
Já passamos o problema da foto divergente para nosso time, que com certeza fará as alterações necessárias para evitar esse tipo de problema.

Ficamos à disposição caso necessite mais algum auxílio.

Equipe de Suporte Medical Estetoscópios.

Consideração final do consumidor

10/07/2023 às 14:43

O anúncio era um e o item que chegou foi outro. Como já utilizei, vai ficar por isso mesmo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5