Demora na entrega e dificuldade no cancelamento e reembolso de macas.

Resolvido
Águas Lindas de Goiás - GO
02/06/2026 às 16:52
ID: 250370547
Tive a infeliz experiência de comprar com esta empresa. Adquiri 5 macas que seriam utilizadas em um curso e, antes de fechar a compra, confirmei diversas vezes o prazo de entrega, justamente por precisar dos produtos dentro da data informada. Em todos os momentos fui assegurado de que a entrega ocorreria no prazo combinado.
O prazo não foi cumprido e, após isso, comecei a receber sucessivas promessas de entrega que nunca aconteciam. Durante mais de 3 semanas fui informado repetidamente que iria sair naquela semana, mas nada era resolvido.
Diante da falta de compromisso e da ausência de uma solução concreta, solicitei o cancelamento da compra. Mesmo tendo realizado o pagamento à vista via PIX, fui informado de que o reembolso somente será feito após 10 dias úteis.
Hoje ***** limite do prazo estipulados por pela própria empresa e ate o presente momento não fizeram a devolução do meu dinheiro.
Após pesquisar melhor os comentários de outros clientes, percebi que esse tipo de situação parece ser recorrente: atrasos constantes, promessas de entrega não cumpridas e demora para devolver valores pagos.
Fica aqui minha extrema frustração e indignação com a postura da empresa. Esta é uma opinião sincera de quem passou por toda essa situação e, infelizmente, não recomendo essa empresa para quem busca compromisso, transparência e respeito ao cliente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/06/2026 às 09:47
A empresa realizou o reembolso integral do valor pago, e por esse motivo considero a situação resolvida.
No entanto, registro que o prazo de 10 dias úteis para o estorno foi estabelecido pela própria empresa e não foi cumprido, sendo o reembolso efetuado apenas no dia seguinte ao vencimento do prazo informado.
Durante todo o processo houve sucessivos descumprimentos de prazos, tanto em relação à entrega do produto quanto à devolução dos valores após o cancelamento da compra, o que gerou grande desgaste e preocupação desnecessária.
Apesar dos transtornos enfrentados, reconheço que a empresa realizou o reembolso e solucionou a questão financeira pendente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0