Esperando estorno

Resolvido
Campinas - SP
18/12/2015 às 12:14
ID: 15951670
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 15/12 fiz um pedido no valor de ******* reais para ficar pronto no dia seguinte e paguei antecipado. Para minha surpresa, a funcionaria Marcia (unidade Cambui Rua Maria Monteiro) ligou no dia 16/12 para falar que o valor que foi cobrado era errado, e o preço ficaria em mais de ******* reais. Imediatamente pedi o cancelamento do pedido e estorno do valor pago no cartão de crédito. A funcionária informou que o valor seria estornado, porém, hoje, ao consultar o extrato do cartão, verifiquei que o valor ainda NÂO foi estornado, e sempre que ligo lá eles dão as mais variadas desculpas.
Nunca mais farei nenhum pedido nessa loja e também não recomendo a ninguem, acho um total desrespeito eles cobrarem ******* reais pelo pedido para depois informar que foi erro, e o pedido era mais de ******* reais... Imcompetencia total dos funcionários, preciso do meu dinheiro de volta caso contrário estarei procurando meus direitos por um processo jurídico.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/03/2016 às 17:38
Nunca mais retorno nessa loja.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0