Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

18/12/2015 às 12:14

ID: 15951670

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 15/12 fiz um pedido no valor de ******* reais para ficar pronto no dia seguinte e paguei antecipado. Para minha surpresa, a funcionaria Marcia (unidade Cambui Rua Maria Monteiro) ligou no dia 16/12 para falar que o valor que foi cobrado era errado, e o preço ficaria em mais de ******* reais. Imediatamente pedi o cancelamento do pedido e estorno do valor pago no cartão de crédito. A funcionária informou que o valor seria estornado, porém, hoje, ao consultar o extrato do cartão, verifiquei que o valor ainda NÂO foi estornado, e sempre que ligo lá eles dão as mais variadas desculpas.



Nunca mais farei nenhum pedido nessa loja e também não recomendo a ninguem, acho um total desrespeito eles cobrarem ******* reais pelo pedido para depois informar que foi erro, e o pedido era mais de ******* reais... Imcompetencia total dos funcionários, preciso do meu dinheiro de volta caso contrário estarei procurando meus direitos por um processo jurídico.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/03/2016 às 17:38

Nunca mais retorno nessa loja.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0