Atendimento via telefone e watsap

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
16/03/2023 às 18:17
ID: 161164589
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesIniciei a tentativa de contato pelo telefone ************** as 16:49 fiquei até as 18:12 e não consegui falar. Teve um momento que alguém tirou o telefone do gancho e pude ouvir a pessoa contando um caso inteiro sobre alguém da família dela que estava com a garganta inflamada, o telefone parecia estar fora do gancho, mas, ninguém me atendeu. Tentei também pelo watsap ************** conforme está indicando no site deles, mas, novamente o atendimento parou quando informei o nome do convênio.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/01/2026 às 14:04
Lá sempre foi péssimo o atendimento por telefone. Tem bons médicos mas, o atendimento ao cliente tanto pelo telefone quanto pelo watsap são horríveis.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0