Demora no atendimento

Não respondida
Belo Horizonte - MG
19/11/2024 às 11:01
ID: 202351985
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMarquei um exame nesta Clínica para as 10:30 minutos do dia 19/11/24. Eles pedem pra vc chegar com antecedência pois o atendimento é por ordem de chegada. Cheguei às 09:40 e já tinha gente na frente para ser atendido. O médico só chegou as 10:53. Isso é um absurdo. Falta de compromisso com os clientes. Queria ver se eu chegasse atrasado eu seria atendido. E não é a primeira vez.