Dificuldade de agendamento e comunicação ineficiente para marcar exames

Não respondida
Belo Horizonte - MG
09/12/2025 às 10:45
ID: 234156721
Sempre que precisamos agendar devemos ir ao local porque meio de comunicação deles não existe . Não atendem nem no WhatsApp nem telefone . Já pagamos caro e ainda temos que ir no local só para marcar algum exame . E as vezes deparar com os telefones lá tocando e elas se fazendo de planta !