Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

16/05/2023 às 10:05

ID: 164715749

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tentei agendar uma consulta pra minha mae, que ja faz acompanhamento com Angiolosita nesta clínica, primeiro que o telefone nao atende, então, tentei whatsapp, a atendente simplismente agendou errado, com outro especialista, informei que estava errado que era com outro, nem retorno deu. E tem sido assim, sempre.
Eles são péssimos, péssimos e pessimos no atendimento ao usuário.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/07/2023 às 13:35

No 0 pra essa empresa....não recomendo ninguem a agendar consulta la

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0