Pessimo atendimento

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
16/05/2023 às 10:05
ID: 164715749
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTentei agendar uma consulta pra minha mae, que ja faz acompanhamento com Angiolosita nesta clínica, primeiro que o telefone nao atende, então, tentei whatsapp, a atendente simplismente agendou errado, com outro especialista, informei que estava errado que era com outro, nem retorno deu. E tem sido assim, sempre.
Eles são péssimos, péssimos e pessimos no atendimento ao usuário.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/07/2023 às 13:35
No 0 pra essa empresa....não recomendo ninguem a agendar consulta la
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0