Clínica não envia nota fiscal de exame pago à vista após três semanas.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/07/2026 às 13:45

ID: 254178893

Gostaria de registrar minha insatisfação com o atendimento prestado pela clínica MED CENTER.

Minha esposa realizou um exame no valor de R$ 1.390,00, que foi pago à vista, em espécie. No momento do pagamento, fomos informados de que a nota fiscal seria enviada via WhatsApp em até 5 dias úteis.

No entanto, já se passaram mais de três semanas e, até o momento, não recebemos a nota fiscal. Durante esse período, fiz diversas ligações e enviei várias mensagens cobrando o documento, mas não obtive qualquer retorno ou posicionamento por parte da clínica.

A emissão da nota fiscal é uma obrigação da empresa, e considero inaceitável ter que insistir repetidamente para receber um documento que deveria ter sido entregue dentro do prazo informado.

Solicito que a clínica regularize essa situação imediatamente, emitindo e enviando a nota fiscal referente ao pagamento realizado, além de apresentar uma justificativa para o atraso e para a falta de retorno aos meus contatos.

Espero que o problema seja resolvido o quanto antes, sem a necessidade de adotar outras medidas junto aos órgãos competentes.

Compartilhe