Mau atendimento, demora na entrega de resultados e perfuração da bexiga da cachorra durante atendimento veterinário.

Em réplica
São Paulo - SP
26/01/2026 às 21:28
ID: 238899421
Passei pelo hospital veterinário anclivepa dia 21.01 por sangue na urina da minha cachorra
Fui extremamente mal atendida e pediram para aguardar 3 dias os resultados de sangue e urina
Hoje dia 26 e nenhum resultado disponível
Encaminhei email ao hospital cobrando e nada
Solicitei ajuda pelo Sac e mandaram voltar no hospital, hospital esse que furou a bexiga da minha cachorra mais de 15x, e só parou após eu criar a maior confusão
Convênio ruim, hospital [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2026 às 16:58
Olá! Carina.
Lamentamos pela experiência relatada.
Esclarecemos que a Anclivepa é uma rede credenciada da Medicina com Carinho, responsável pela execução dos atendimentos realizados.
Informamos que o caso será imediatamente encaminhado para a coordenação do plano e para a coordenação da Anclivepa, nossa rede credenciada, para análise interna e tratativas diretamente com o hospital.
Atenciosamente,
SAC - Medicina com Carinho
Réplica do consumidor
01/02/2026 às 18:33
ainda sem retorno via email , telefone nao atende, exame ainda nao saiu